domingo, 23 de julho de 2017

Orientação de TCC ONLINE

2 comentários:

  1. Boa noite Prof. Haroldo,
    Meu nome é Liliane e estou concluindo a minha pós graduação em Gestão de Projetos. Gostaria de desenvolver como tema do meu TCC o seguinte: " Gestão de Projetos como estratégia organizacional". Esse tema é viável? Poderia me dar alguma dica.

    ResponderExcluir
  2. Ola Liliane,
    Eu prefiro pensar que a gestão de projetos e um instrumento usado para implementar as estratégias da organização. Pesquisar o pq desse instrumento ser tao importante e adotado por tantas organizações pode ser um tema de TCC. Lembre também que não ha apenas uma abordagem para gerenciar um projeto e hoje existe um debate sobre os métodos ágeis de gestão de projetos. Esse também eh um tema atual e desafiador que vc poderia usar no seu TCC.
    Saudações,
    Prof. Haroldo Simoes

    ResponderExcluir

Inclua seu comentário: