terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Quer um bom desafio?

Todos nós, pelo menos uma vez na vida, devemos tentar fazer algo grande e difícil. E isso é diferente para cada um de nós! É o desafio de nossas vidas, a nossa oportunidade de mostrar do que somos feitos. Nossa eventual falha, ao invés de motivo de chacota, deveria servir como desafio para outros. Ei, você, desafie-se a fazer coisas novas! Haverá sempre um desafio que o manterá motivado!

 
Quer um bom desafio? Seja você mesmo, seja verdadeiro, seja feliz!
"Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. "

Autora: Fernanda Mello é uma escritora, compositora e redatora publicitária de Belo Horizonte. Iniciou sua carreira de compositora com a música "O Que Eu Também não Entendo" gravada pela banda Jota Quest. É autora dos livros: "Princesa de Rua" e "O Menino Que Queria Abraçar o Mundo".
Fonte: http://pensador.uol.com.br/autor/fernanda_mello/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: