sábado, 26 de julho de 2014

9º Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos

Está aberto o período de submissão de artigos técnicos para o 9º Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos.  O foco deste ano é INOVAÇÃO COM SUSTENTABILIDADE.
Os autores dos trabalhos selecionados serão convidados a apresentá-lo no 9º Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos, que será realizado em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2014 no Centro de Convenções WTC - São Paulo - SP.


O congresso tem como objetivo promover a discussão sobre Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólio realizado nas mais diversas organizações, independente de seu ramo de atividade ou porte, bem como trabalhos acadêmicos de instituições de ensino superior, especialização, pós-graduação e MBA do Brasil, focando especialmente o tema INOVAÇÃO COM SUSTENTABILIDADE, métodos utilizados e resultados obtidos ou esperados na aplicação das boas práticas de gerenciamento projetos, programas e portfólio.
O 9º Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos o convida a participar, contribuir e compartilhar com toda a comunidade de gerenciamento de projetos seu conhecimento. O período para a submissão dos trabalhos se encerrará no dia 08 de agosto de 2014 e os trabalhos selecionados serão divulgados em 08 de setembro de 2014.
Acesse  http://cbgp.com.br/2014/submissao-de-artigos/ e conheça as regras para a participação e inscreva seu artigo.
Saiba mais sobre o 9º Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos no site: http://cbgp.com.br/2014/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: