domingo, 18 de agosto de 2013

INDIGA: Inteligência Digital


Segundo o Wikipedia, o “marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos. O marketing digital engloba a prática de promover produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição electrónicos para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência”.

Uma dica sobre o tema Marketing Digital é o site da empresa Indiga, com um material muito interessante, sendo possível, inclusive, solicitar um cópia do e-book “9 Regras para Vender Bem na Internet”. Veja abaixo a proposta de valor dessa empresa.

“A Internet já é hoje uma terra de gigantes que competem ferozmente pelos mesmos clientes. Para entregar os resultados que você espera, desenvolvemos uma metodologia proprietária, usando as melhores soluções, ferramentas e técnicas existentes. E como isso te ajuda?

Mais clientes mais satisfeitos - Um site sedutor e interessante atrairá muito mais internautas. Páginas especiais de captura aumentarão a sua chance deles virarem clientes fiéis.

Conteúdo ótimo, sem trabalho - Um blog bem recheado é uma receita conhecida para o sucesso. Suas ideias serão transformadas em artigos limpos e claros, como gostam o Google e o Bing.

Anúncios bem administrados - Seus anúncios no Google, Bing, Facebook, Twitter serão muito mais eficientes, com um custo menor. Aqui não cobramos uma taxa pelo montante anunciado.

Redes Sociais a seu serviço - As redes sociais são uma grande porta de entrada para seu site, além de permitir uma interação com seus fãs. Faça com que elas trabalhem para você, sem se tornar escravo delas.

Seu tempo gasto da forma certa - Fazer artigos, gerenciar anúncios, tudo isso consome muito tempo. Deixe conosco, que faremos tudo de forma profissional e rápida, e aproveite para focar mais no seu negócio.

Sem Surpresas e Pegadinhas - Nossas ofertas são completas e não gostamos de esconder nada. Fale agora conosco e veja como a nossa cotação apresenta um excelente custo-benefício.

As melhores ferramentas do mundo a seu serviço - Manter um site no topo na Internet hoje é tão difícil quanto competir em uma Olimpíada. Todos treinaram, mas os melhores usaram a tecnologia para coletar informações preciosas para ajustar seus treinos. Aqui nós fazemos a mesma coisa, combinamos a criatividade com as melhores ferramentas para entender a fundo o que pode melhorar os seus resultados. Descobrimos tendências, avaliamos o que os clientes gostam no seu site, testamos e implantamos as mudanças”.

Fonte: http://www.indiga.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: